Bilhetes para Coimbra ainda à venda
O FC Porto ainda não vendeu todos os bilhetes a que tem direito para o jogo de amanhã, em Coimbra, e por isso quem estiver interessado tem hoje a última oportunidade para os adquirir. Assim, os ingressos estarão disponíveis hoje de manhã na Loja do Associado (até às 13h00) e depois, até às 18 horas, na Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão, ao preço unitário de 10 euros. O jogo com a Académica, de Pedro Emanuel, é amanhã às 20h15.
Hulk foi o melhor da liga em agosto e setembro
A liderança do FC Porto no campeonato tem paralelo entre os jogadores que mais se destacaram neste início de prova. Hulk (três golos em cinco jogos) foi eleito o melhor jogador dos meses de Agosto e Setembro no site da Liga de Clubes, à frente precisamente de outro portista: James Rodríguez. O Incrível conseguiu 18,3% dos votos de treinadores e adeptos (são eles que escolhem), contra os 15,1 do extremo colombiano e 13,3 de Gaitán, jogador do Benfica que empatou o recente clássico do Dragão. O jogador do FC Porto irá receber um troféu alusivo à conquista.
MOUTINHO E ROLANDO NOS ELEITOS DE PORTUGAL
João Moutinho e Rolando integram as opções de Paulo Bento para os dois jogos de qualificação que Portugal realiza, a 7 e 10 de Outubro, tendo em vista o Campeonato da Europa de 2012.
O primeiro confronto, frente à Islândia, disputa-se no Estádio do Dragão, às 21h00 da próxima sexta-feira; na terça-feira seguinte, a Selecção mede forças com a Dinamarca, no Estádio Parken, em Copenhaga, às 20h15 locais (19h15 em Portugal Continental).
ATENÇÕES JÁ CENTRADAS NA VISITA À ACADÉMICA
O ensaio geral para o encontro frente aos estudantes está marcado para este sábado, às 10h30 (porta fechada), seguido da conferência de imprensa de antevisão da partida, apontada para as 13h00. Ambos terão lugar no Olival
Sequeira oficializa candidatura à Federação
António Sequeira oficializou, nesta tarde de sexta-feira, numa unidade hoteleira de Lisboa, a candidatura à Federação Portuguesa de Futebol. O antigo secretário geral do organismo garante que é necessária "uma ruptura firme e decidida" com o passado. No seu entender, os últimos anos têm sido caracterizados por um vazio de liderança.