Vítor Pereira: "Controlámos completamente"
"Fizemos um jogo sério, tranquilo e seguro, à FC Porto. Prometi um FC Porto igual a si próprio e o prometido é devido. A vitória é inteiramente para a massa associativa, que bem merece. O FC Porto trabalha sempre para ganhar todos os jogos; por vezes, há um jogo menos inspirado, mas hoje não fugimos à regra. Controlámos completamente a partida e estou contente por isso. A paragem que vai permitir-nos corrigir alguns comportamentos, algumas coisas que não tivemos tempo de trabalhar e corrigir neste último mês e que apenas conseguimos fazer no plano teórico, porque tivemos de recuperar entre jogos. Vai permitir-nos encontrar com aqueles comportamentos que nos dão mais segurança e confiança."
Walter: "Estou aí para ajudar"
"É importante marcar, o grupo ajudou-me. A cada dia que passa, tenho treinado forte para agarrar esta oportunidade. Foi uma grande vitória, frente a um grande adversário. Aqui há muitos bons jogadores, o Kléber não pôde jogar devido a lesão, tem transmitido uma boa imagem, foi chamado à selecção, mas, quando o treinador optar por mim, estou aí para ajudar a equipa."
Após o jogo, os jogadores receberam a noticia que teriam dois dias de folga, regressando ao trabalho, apenas na terça feira, já sem os jogadores que vão para as respectivas seleções e os que estão lesionados e que estão ainda em tratamento.
O FC Porto só volta a jogar daqui a cerca de duas semanas, em jogo a contar para a taça de Portugal, contra o Pêro Pinheiro.