Páginas

Liga dos Campeões - FC Porto vs Zenit - 6º Jornada, o triste adeus. Liga Europa ai vamos nós.


Os jogadores lutaram, os adeptos apoiaram, tivemos oportunidades para ganhar, remates que foram para o sitio certo e o guarda-redes defendeu.
O treinador tentou, meteu tudo o que podia meter, também não foi pelo treinador.
Esta Liga dos Campeões do FC Porto foi uma tristeza que se foi arrastando, até perceber que não chegaria lá a jogar da forma que vinha jogando. 
Desde o primeiro jogo com Apoel até ao jogo fora contra o Zenit pelo meio as únicas duas vitórias foram aquela que era considerada a melhor equipa do grupo a par do FC Porto.

Deste jogo retiro apenas meia dúzia de coisas, Kleber não é o avançado que o FC Porto precisa e se Walter também não serve, então é ir buscar alguém na "janela" de janeiro.
O guarda-redes do Zenit foi o melhor do jogo, isso quer dizer alguma coisa, e as que não defendeu os jogadores do FC Porto desperdiçaram. 
FC Porto terá a oportunidade de defender a vitória da época passada na Liga Europa.

Não há muito mais para dizer deste jogo, em alguns jogos a falta de qualidade e competência, noutros jogos falta de sorte e quando se acordou já era mais correr atrás do prejuízo do que outra coisa. 
Fica o orgulho de ser Portista e de jamais abandonar a minha equipa e de a apoiar.
Vítor Pereira não é o único culpado. O Futuro se encarregará de demonstrar que quando todos remam para o mesmo lado, o treinador não é o elo mais fraco. 

Melhor em campo do FC Porto: João Moutinho
Pior em campo do FC Porto: Hulk, complicou demasiado, parecia demasiado nervoso para um jogador com aquela experiência

Nota final: Agora cabe-nos apoiar a equipa para não deixar que eles voltem ao que tivemos antes do jogo contra o Shakhtar.